Parceiros

O consórcio é um grupo equilibrado, constituído por uma universidade, uma empresa de formação e três organizações sem fins lucrativos que operam em diferentes níveis. Isso garante um alto nível de diversidade, bem como um impacto no desenvolvimento do curso e na base de dados do património cultural europeu. Os participantes do projeto atuarão como uma espécie de aliança de conhecimento que abrange muitos aspetos e implicações diferentes para a UE.

O consórcio está bem distribuído na Europa e inclui parceiros do Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro da Europa

 
 
Stockholm University (SU, Sweden)

Universidade de Estocolmo (UE, Suécia) com o departamento de informática e ciências de sistemas é parceiro. A universidade preocupa-se com os métodos cientificamente utilizados no projeto, considerando a rica experiência na área de informática, desenvolvimento de cursos, e contribui para o projeto com um fotógrafo profissional e o conhecimento mais profundo em património cultural (contexto da UNESCO). A Universidade de Estocolmo segue uma abordagem interdisciplinar no desenvolvimento de oportunidades de aprendizagem. A universidade preocupa-se com o impacto científico do projeto.

[collapse]
EDRASE


EDRASE da Grécia é uma organização para a Educação de Adultos sem fins lucrativos, especialista em implementar, realizar e organizar cursos à distância, por exemplo, nas ilhas gregas do mar Egeu. Como ex-parceiros num projeto Blended Learning (Grundtvig 539717-LLP-1-2013-1-IT-GRUNDTVIG-GMP EDRASE) tem as competências para criar impacto na criação de cursos mistos de alto nível. A EDRASE está bem conectada na Grécia e promoverá o concurso de fotografia do Património Cultural Europeu.

[collapse]
European Initiative for Education

EBI/EIE da Áustria é uma organização sem fins lucrativos de Educação de Adultos e formação de formadores com um departamento de investigação e uma unidade técnica (multimédia, programação). A EBI desenvolve conceitos e métodos inovadores de formação e aprendizagem. É especializada em transmitir competências digitais, TIC e formação em tecnologia. A EBI possui um moderno laboratório de TIC, mas promoverá a estratégia “traga o seu próprio dispositivo”. A EBI focará em câmaras DSLR de alto nível, bem como em câmaras de celular em cursos diversificados.
EBI programará a base de dados e as interfaces. Três membros do EBI são fotógrafos profissionais. Juntamente com a SU irão desenvolver a parte de fotografia digital dos cursos e a transferência para competências digitais. O EBI está associado ao liceu popular austríaco e ao Stadtmuseum Wiener Neustadt.

Asociación Arrabal-AID
[collapse]

Asociación Arrabal-AID de Espanha é também uma Organização de Educação de Adultos sem fins lucrativos com modelos de inclusão. Arrabal-AID trabalha no projeto ao focar nos jovens e adultos desfavorecidos. A Arrabal-AID dispõe de um moderno laboratório de informática para a realização dos cursos. Na parte de fotografia, a Arrabal-AID focará em câmaras de telemóveis.

[collapse]
Proandi – Consultores Associados

ProAndi é uma organização de Educação de Adultos e Educação de Jovens orientada para a formação e área empresarial que irá construir a ponte entre adultos e jovens. A ProAndi é uma PME e representa organizações profissionais com uma abordagem à educação de adultos diferente das organizações sem fins lucrativos. A ProAndi tem à disposição um moderno laboratório de informática e focará em câmaras de telemóveis.

[collapse]

Todasos parceiros têm experiência com um (algumas com mais) projetos Erasmus+. Esta experiência permitirá uma implementação eficiente e bem sucedida do projeto apresentado.